domingo, 20 de julho de 2008

Rondonistas na Selva e no "Garota Verão 2008"

Por Ivy Silva

Um dia repleto de aventuras e eventos. A nossa equipe de rondonistas aproveitou bem este último domingo em Ourém-PA, participando de duas atividades importantes dentro da cidade. Pela manhã, visitamos o sítio Santa Maria, onde tivemos a oportunidade do contato direto com a floresta amazônica conhecendo áreas desmatadas, reflorestadas, trilhas na mata fechada e igarapés.
Sempre acompanhados do sr. Gilmar, nos foi passado várias informações sobre a preservação da área e de como podemos conscientizar as pessoas sobre isso.

Retornando a Ourém, organizamos e apresentamos o "Garota Verão 2008". Um concurso que reuniu oito meninas da região em uma festa repleta de música e diversão. Segundo a Prefeitura, o evento reuniu mais de 3 mil pessoas e contou com a presença de alguns representantes locais no júri e dos rondonistas.

A campeã Fatilla

Além de ganhar o título, Fatilla, recebeu o prêmio de 500 reais. As rondonistas Cynthia Martins e Ivy Silva registraram o concurso e publicaram uma matéria para os principais jornais do estado do Pará.


Clique aqui e Confira a matéria na íntegra.

Saudações Rondonistas!!

Um comentário:

NayTech disse...

Realmente a Fátilla garota verão 2008 ganhou por merecido,pois ela é muito linda e se eu tivece uma chance namoraria com ela e depois até casaria se desse certo o namoro!! :D.
Fátilla meu orkut é esse se tiver a curiosidade de saber quem sou-->
clik aki para entrar no meu orkut!