sábado, 19 de julho de 2008

Uma visita a Puraquequarinha!!!

As rondonistas tiraram dúvidas sobre DST

Nossa equipe de rondonistas visitou na manhã de hoje, a comunidade de Puraquequarinha, há 12 km de distância de Ourém. Fomos muito bem acolhidos, principalmente nas visitas às residências onde realizamos as pesquisas históricas. As rondonistas da área da Saúde conduziram uma palestra acompanhadas de agentes da região sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis, as DSTs.

Desenvolvemos também ações pedagógicas, jogos esportivos e bate-papo com moradores, com o propósito de conhecer um pouco mais sobre a história e manifestações culturais da comunidade. A equipe de Turismo fez o levantamento da região e visitaram o igarapé da Pinguela. Além disso, nos foi apresentado uma reserva do IBAMA, onde a pesca e a caça são proibidas.

À noite, as rondonistas Carol, Elissa e Ivy participaram de uma entrevista na "rádio-poste" da cidade, a TOP PUBLICIDADE, falando sobre o projeto e a cidade de Ourém. Após, produzimos o programa Painel Rondon, onde tivemos a oportunidade de comentar a nossa agenda e divulgar a programação de segunda-feira.
Amanhã, tem concurso de beleza. O Garota Verão 2008!!!!

saudações Rondonistas!!

Um comentário:

Unknown disse...

"puu.. puu.. ai meu deus! puraquequarinha!!!"